quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fones de ouvido, métodos de baixo etc....

hj fui dar uma passadinha no paraíso na terra, tb conhecido como teodoro sampaio.... alias, seria paraíso se tudo fosse de graça, ou eu fosse bem rica.....

o motivo principal era comprar um método de baixo para melhorar meu atodidatismo q tá bem mais ou menos.... comprei 2... um em dvd e um em livro... agora é sentar e estudar... o livro é em ingles e comeca do básico básico mesmo, vim lendo no busão..... explica até pq tem borboletinhas na cabeça do baixo... e q vc pode girar elas... uahhuahaa

no fim acabei comprando um fone de ouvido pra usar por fora da orelha... pra ouvidores (sim, eu sei falar portugues, só prefiro nao faze-lo) compulsivos como eu, os fones q ficam dentro da orelha machucam depois de um tempo... estou pensando em comprar tb um daqueles com borrachinha pra encaixar dentro, q elimina ruido externo, mas esse ainda machuca, só demora mais pra fazê-lo....

comprei um philips, dos mais simplezinhos, daqueles que a haste fica na nuca e não em cima da cabeca (baguncando o cabelo).... curti o som, pra quem costuma usar pessimos fones, é outro mundo... não curti muito o fato de não ter ajuste para a aba, fica muito grande atrás, qdo mexo a cabeca atrapalha.... eu ia comprar um sem haste, daqueles q só prende atrás da orelha... mas o cara me falou q esse é melhor pra ouvir na rua, pois a haste pressiona o fone na sua orelha, abafando mais o ruido de fora.... enfim, curti... hoje vou usar na rua pra ver se nao entra ruido demais....

fiquei meio depre q a sessão de smashing pumpkins não esta mais no mesmo lugar na loja q eu sempre ia, pra falar a verdade nem achei a sessao... triste as coisas mudarem, mesmo qdo a loja continua com a mesma carinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário