quinta-feira, 20 de agosto de 2009

enfermaria

desde que meu ipod pifou a primeira vez, quando fizemos um backup parcial dele, eu tenho ficado sempre preocupada....
o backup nao foi total pq ele nao sobreviveu ao backup, tive q joga-lo no chao por ordens de tutoriais e no final acabei abrindo ele e resolvendo o problema (nao sem antes bater muita cabeca)

enfim, desde entao ele anda com um probleminha na entrada do fone e por isso de ele vive pausando a musica (ha m dispositivo que da pause qdo vc tira o fone).. mas tirando isso, nada deria o mais

como meu pc andava lento e a conexao ipod-pc mais lenta ainda, ha algum tempo eu nao ligava os 2, nao colocava nada novo no bixinho...

com o upgrade + instalacao do win 7 resolvi replugar meu ipod para colocar meus novos cds nele (cds do post anterior)... qdo pluguei o pc resolveu fazer uma verificacao de disco.... tentei nao fazer e o itunes nao abria o ipod e o pc nao abria o hd do ipod.... resolvi fazer, qdo terminei o pc pediu pra formatar o hd... perai... vc que formatar meu ipod???? ta loko?????
mandei nao formatar e entrei no itunes,... mesma coisa, disco corrompido, restaure as configuracoes originais (eufemismo para "formate seu ipod!!!")

hoje passei o dia todo ouvindo o bichinho, e problema algum, s'o d'a problema qdo liga no pc.... e ai?
tento arrumar e arrisco perder tudo q tem nele? mantenho o q tem e deixo o coitado datado, sem atualizacoes para sempre???

quem me conhece sabe o qto minhas coisas tem personalidade... meu ipod me acompanha ha alguns anos... desde qdo eles eram super raridade no pais.. nao me identifco com os outros modelos... ele 'e gordinho, robusto, perfeito pra mim.....ainda tenho esperancas q meu irmao consiga fazer um back up antes de tentar formatar, s'o q ainda h'a o risco de mesmo formatando o pc nao conseguir acessar.. ai perco o ipod, fico sem nada...

decisao dificil, ainda mais pq nao tenho $$ para um novo.. mesmo que tivesse, nenhum teria tanta personalidade qto este, seria dificil ve-lo partir... mesmo sempre sabendo q isso iria acontecer... ipods sao descartaveis...
bom, nada q um adesivo do ursinho puff nao resolva....
mas ainda acredito que esse sobreviva ate eu poder comprar um outro, ou pelo menos ate alguem resolver me dar um novo...

nao querem fazer uma vaquinha, afinal, sem ipod, sem blog....
pena q nao tenho leitores pra poderem fazer uma vaquinha....

bom, vou descansar... eu e o ipod precisamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário