sexta-feira, 8 de julho de 2016

Fazia tempo que não escrevia....

voltando pra casa, pensando, frases soltas.... guardei o celular pra ele não distrair os pensamentos e escrevi logo que cheguei... foi...

Looping mental

Sinto sua falta
Não faz sentindo a forma que te conheci
Sinto sua falta
O destino nunca te deixou aqui
Sinto sua falta
Sei que sou muito para lidar
Sinto sua falta
Não tenho mais forças pra te acompanhar

Minha carência é o seu abraço
Seus braços, meus braços, num laço
Tem coisas que nunca farão sentido
O quanto estou segura contigo

Você está sempre comigo
Tantas coincidências entre nós
Você está sempre comigo
Com seu apoio, não me sinto só
Você está sempre comigo
Eu e você parece antigo
Você está sempre comigo
Braços, peito e ombro amigo
Sampa, 08 de julho de 2016

Ceres Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário