sábado, 6 de fevereiro de 2016

E hoje lembrei desse texto, e procurando ele, lembrei desse blog....

Faxina

As coisas mudam
Muitas feridas depois meu coração tenta
reorganizar seu conteúdo, nada sai dele
Não existe algo como deixar de amar
Não escolhemos o que amamos e
mesmo um coração desapontado ama,
porque não lhe resta escolha.
Mas o espaço de cada coisa começa a ser revisto
Algo pode ocupar menos espaço na minha alma sem ser menos amado
Dar mais importância para algo não faz isso ser mais importante
Meu coração agora passa por uma faxina
Tudo organizado menos espaço ocupa
Neste momento tiro tudo, guardo em cantainer e faço catálogo
Mas, e agora? O que colocar no novo espaço que surge?
Tenho agora um coração vazio
Tento espalhar algumas coisas
Mas, quando estou sozinha, caminho por ele
Tento decidir, coloco o que antes estava aqui?
Isso agora ocupa um décimo do espaço antes a ele reservado
Algo em minha vida me fez ver o mundo de outro jeito
Só não consigo explicar para aqueles que se preocupam
com minha carinha triste e confusa
“não é nada, só meu coração que está bagunçando tudo com essa faxina”
Mas é bom saber que minha carinha triste preocupa alguém
Pelo menos sei que estou em alguma caixa, catalogada ou não
dentro do coração de alguém.


Ceres Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário