quarta-feira, 24 de junho de 2009

Recomendação do Dia

Depois de algumas cervejas (q eu gostaria de poder tomar antes do almoço como o Chico Science e não só depois do último treino do dia com peso na conciência pq amanhã aprensento trabalho) mando a vocês a recomendação do dia....

hj passei o dia quase todo ouvindo reggaes... meus mil cds do Peter Tosh e meu ex Cd do Usina Reggae.... minha recomendação é o Usina Reggae, pq se vc nunca ouviu Peter Tosh não sei o q faz no meu blog....
Usina Reggae é uma banda de reggae do Capão Redondo, q eu particulamente chamo de Jardim Angela como tudo praqueles lados... o tecladista trabalha comigo lá no sou da paz, muito gente boa por sinal.... a banda existe há uns 10 anos, ele não toca com eles há tanto tempo....

pena q o CD q ele me deu eu acabei dando pro Bi, pq ele nao me trouxe um pra levar pro Fe e eu nao sabia qdo mais poderia entregar... é uma pena, pois o CD era bem bonitinho... espero q o Bi goste... por enquanto me contento com ouvir o som deles no bom e velho ipod... aliás, puuuuuts... os Peter Toshs novos, trazidos diretamente de curitiba ainda não foram pro player, como pode... ouço só em cd mesmo, no pc de casa....

nem vou resolver isso pq o ppt me espera... aliás, outro dia eu faço um post explicando pq eu acho q o powerpoint acabou com as aulas e palestras em geral.... enfim, mas já q ta aí, me utilizo dele...

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário