terça-feira, 23 de junho de 2009

Hoje foi estranho, quando vinha pra facul, pensei até em várias coisas pra escrever, vão ficar pra outro dia...
estava começando a tocar uma versão ao vivo que tenho da música Hey Joe gravada pelo Rappa, nao me perguntem de onde é a versão pq eu não sei... nas informações q tenho no mp3 diz q é do cd mesmo, mas tenho certeza q nao é, é uma gravação ao vivo bem loka... alias, recomendo qualquer gravação ao vivo dessa música, todas q tenho são geniais....

do nada começo a ouvir um funk bizarro do meu lado, vindo para estragar a minha alegria....
maldito foi o infeliz q pensou "vou colocar música nos celulares para as pessoas ouvirem sem fone de ouvido".
Os fones foram uma invenção maravilhosa para as metrópoles, eles fazem com que as pessoas possam gozar de sua individualidade ao mesmo tempo respeitando a dos outros. É aquela velha história, minha liberdade acaba quando a do outro começa. Então com o fone (ouvindo em volumes aceitáveis é claro) todos estamos livres. Eu posso estar babando pra ouvir uma música, com o celular na mão, mas nao ligo o som se não tiver um fone para ouvi-la sozinha...

depois estava conversando com uma amiga, e sem que eu tocasse no assunto ela comecou a falar de algo que aconteceu com ela no onibus, a mesma coisa, a molecada acha realmente que ouvir som alto no busão é normal... pior é as coisas q ouvem, as vezes cantando junto... apesar que isso não importa, a questão é de princípios... som na rua é no fone e ponto final.

Alias, isso me lembra que preciso comprar um fone melhor...

farewell

Nenhum comentário:

Postar um comentário