sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sumida

ando sem criatividade para escrever.... meu bom amigo ipod está de mal a pior... pra piorar, meus fones tão zuados, aí fica difícil usá-lo... uso então meus celulares, com seus fones específicos... mas eles tem uma capacidade minúscula de armazenar músicas, então seleciono-as bem, aí acaba o efeito de música aleatória bizarra... só toca o q eu sempre ouço e gosto....

enfim... hoje venho falar que SMASHING PUMPKINGS rocks... e eles tão vindo pro Brasil... yeah... zilhões de anos depois, eles são outra banda, literalmente, mas continuam demais... so... let's way for Mr. Billy Corgan's Arrival....
meu ingresso já está comprado e esperando o dia no mural... marquem a data
20/11/2010... depois desse dia, o mundo pode acabar...

Farewell, Auf Wiedersehen
Taz

Nenhum comentário:

Postar um comentário